Neto de Elvis Presley é encontrado morto em casa

Benjamin Keough, 27, filho de Lisa Marie Presley, 51, e neto de Elvis Presley, foi encontrado morto neste domingo (12) em Calabasas, na Califórnia

Lisa Marie Presley e o filho, Benjamin Keough/Instagram/Reprodução

Segundo o TMZ, Benjamin, que era conhecido por sua grande semelhança física com o avô, foi encontrado sem vida causado por um ferimento a bala. O caso será investigado pela polícia local.

O porta-voz de Lisa Marie, Roger Widynowski, disse que “ela está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava seu filho. Ele era o amor da vida dela”.

Ele é irmão da atriz Riley Keough, famosa por filmes de terror, e filho de Lisa e Danny Keough. Lisa e Danny foram casados por seis anos. Após o divórcio, Lisa se casou com o músico Michael Jackson. O casamento durou 1 ano e 7 meses. Ela também foi casada por três meses com o ator Nicolas Cage.

Era músico

Assim como o avô, Ben também era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ. Fora isso, pouco se sabe sobre sua vida pública. Ben manteve um perfil discreto ao longo dos anos, não sendo muito ativo nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o músico foi visto com a família foi no aniversário de 40 anos da morte de Elvis, em 2017, durante uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock.

Ele, contudo, sempre foi muito lembrado por ser quase idêntico ao avô. A mãe Lisa comentou a grande semelhança. “Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro”, lembrou à época.

Lisa também escreveu uma música sobre o filho chamada “Storm and Grace”. Storm é o nome do meio de Ben.

Nenhuma postagem para exibir