Mulher faz sexo com assaltante para atrasá-lo até a chegada da polícia

Caso ocorreu na Eslováquia; homem acabou preso pelas autoridades

Loja de conviniência teve tentativa de assalto na Eslováquia - Foto: Google Maps

Para impedir que um criminoso saísse impune, uma mulher de 35 anos fez sexo oral em um ladrão, durante uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência, localizada em um posto de gasolina. Com a ação, a mulher conseguiu distrair o suspeito até a chegada das autoridades.

O caso ocorreu em Bratislava (Eslováquia), na madrugada dessa quarta-feira (27). O homem acabou preso ainda com as calças arriadas e irá responder pelo crime.

A situação inusitada teve seu início quando o homem, de 24 anos, forçou um funcionário do estabelecimento a entrar no local e entregar todo o dinheiro das vendas. O homem estava armado.

Ele chegou a dar um soco no rosto do funcionário, que conseguiu fugir e se trancou no escritório da loja, que ficava nos fundos do prédio. Nesse momento, uma mulher entrou na loja pela porta dos fundos e, percebendo a ação, ofereceu sexo oral ao suspeito para impedir que ele fugisse.

Enquanto isso, o funcionário já havia chamado a polícia.

Pelados

A mulher, então, tirou suas roupas, da forma mais lenta que conseguiu, e fez o mesmo com o homem, pedindo que ele deitasse no chão. Ela começou, então, a fazer sexo oral no homem.

A polícia chegou então ao local, encontrando os dois nus e interrompendo o ato sexual. A mulher, identificada como Sona, 35, é oriunda da República Tcheca e informou que temeu pela sua vida e, por isso, ofereceu sexo oral ao homem.

De acordo com a mídia local, Sona disse a um policial: “leve-o, não consigo mais.” O suspeito ainda teria resistido à prisão e os agentes precisaram usar força para contê-lo.

Nenhuma postagem para exibir