Mãe e filha quase são atropeladas por um caminhão em Miraí

A situação foi enxergada como um acidente pela mulher, que não tentou identificar o motorista do caminhão ou abrir um boletim de ocorrência contra o homem

Durante a última sexta-feira (26), imagens de uma câmera de segurança captaram um momento intenso protagonizado por uma mãe e sua filha na cidade de Miraí, interior de Minas Gerais. A mulher de 36 anos, aparece no vídeo tentando ligar sua moto, com sua filha de 8 anos na garupa, quando de repente, o veículo avança, e acaba colidindo com um caminhão que passava pela rua.

No vídeo, é possível observar a mulher tentando várias vezes ligar sua moto, subitamente sua bolsa escorrega e encosta no pedal da motocicleta, que então começa a acelerar desgovernada e então se choca na lateral do caminhão, fazendo com que assim mãe e filha acabem caindo da moto.

Após o incidente, ambas foram encaminhadas para o hospital de Muriaé. uma cidade nas proximidades de Miraí. A situação foi enxergada como um acidente pela mulher, que não tentou identificar o motorista do caminhão ou abrir um boletim de ocorrência contra o homem, pois não vê qualquer tipo de ação culposa da parte dele.

Assista o vídeo na íntegra:

Nenhuma postagem para exibir