Live com Bolsonaro e Fiesp registra empresário ‘peladão’

Transmissão de reunião foi organizada pela Fiesp; Guedes fez brincadeira com a situação

Paulo Guedes e Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu hoje (14) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e empresários para tratar das questões econômicas em meio à pandemia de covid-19 no Brasil. O destaque foi o fato de um dos empresários ter sido flagrado nu, ao tomar banho. O presidente chegou a interromper o encontro por conta do fato.

Os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Walter Braga Netto, também participaram da reunião virtual, a partir do Palácio do Planalto. Entre outros, Antonio Ermínio de Moraes, Abílio Diniz e Wesley Batista, entre outros, participavam da transmissão. 

“Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho”, disse o presidente, que estava em uma sala no Palácio do Planalto, ao lado de Guedes. Sem muita cerimônia, Guedes respondeu: “Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza. (…) O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio”, brincou o chefe da Economia.

Além de impedir a transmissão quando notou o empresário pelado, Bolsonaro ouviu pedidos pela reabertura do comércio e disse que, se dependesse dele, o país adotaria o isolamento vertical, ou seja, apenas de pessoas do grupo de risco da covid-19, como idosos e portadores de comorbidades.

Nenhuma postagem para exibir