Jogador Hulk anuncia que será pai novamente e internet inventa novo enigma

Atleta engravidou sobrinha da ex-mulher e, nas redes sociais, fãs tentaram entender caso de filhos que serão primos e irmãos ao mesmo tempo

Anúncio foi feito pelo jodagor nas redes sociais, no último sábado (18) Foto: Instagram

A internet quebrou depois do último anúncio feito pelo jogador Hulk Paraíba, que vai ser pai pela quarta vez. Isso porque a mãe da criança, Camila Sousa, é sobrinha da ex-mulher do atleta, Iran Ângelo, com quem ele tem três filhos. 

A informação foi divulgada no último sábado (18), no Instagram do camisa sete do Atlético-MG e, desde então, os internautas tentam entender qual o grau de parentesco do novo herdeiro do atleta. 

“Informando que o atleta Hulk e a atual, que é sobrinha da ex, terão um filho. O moleque vai ser sobrinho-neto da ex do pai. Ele também será primo e irmão dos próprios irmãos, que por sua vez são primos da mãe dele”, diz um post nas redes sociais.

Outras pessoas, chegaram a questionar como a criança, no futuro, vai contar para os amiguinhos na escola que a mãe é prima dos próprios irmãos.

O casal assumiu o relacionamento em 2019, três meses após o fim do casamento de 12 anos entre Hulk e Iran. A história ainda causou, pois a jovem é a sobrinha favorita da ex-mulher. Além disso, o próprio jogador foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Será que essa Freud consegue explicar? 

Anúncio 

Na própria conta do Instagram, Hulk compartilhou diversas fotos ao lado de Camilas, segurando a ultrassonografia. Na rede, o jogador ainda agradeceu por ser pai mais uma vez. 

“Hoje com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado DEUS. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, escreveu.

O jogador não chegou a divulgar o nome e o sexo da criança. Além do bebê a caminho, Hulk é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos de seu casamento com Iran.  

Nenhuma postagem para exibir