Instagram do Papa curte foto sensual de outra modelo

Quem ganhou o "like" desta vez foi a modelo Margot Foxx

Reprodução/Instagram

A conta do Papa Francisco no Instagram foi flagrada novamente curtindo uma foto de conteúdo sensual. Quem ganhou o “like” desta vez foi a modelo Margot Foxx.

Uma captura da tela com a curtida em que Margot aparece de maiô preto passou a circular nas redes pouco antes do Natal. Em postagem no Twitter, a modelo comentou: “Ei, essa sou eu!”

O primeiro registro da curtida do Papa no Instagram foi feito pela própria Margot em tweet de 18 de novembro, mas o registro não repercutiu. Só nos últimos dias o “like” viralizou nas redes.

Margot costuma postar fotos sensuais para assinantes de sua conta em plataforma com temática adulta. No Twitter e no Instagram, a modelo não exibe o rosto.

Em novembro, a conta de Francisco na rede social virou notícia mundial após a curtida de uma foto da modelo brasileira Natalia Garibotto. O Vaticano chegou a pedir ajuda ao Instagram para entender o que havia acontecido.

Margot, repetindo a brasileira, disse que a curtida da conta papal “significa que ela vai para o céu”.

Entrevistada com exclusividade pelo PAGE NOT FOUND, Natalia, radicada na Flórida (EUA) e de pai argentino como o Papa, declarou-se religiosa e que vai a missa com a mãe.

Informações: Extra

Nenhuma postagem para exibir