Idoso de 85 anos fura bloqueio duas vezes em uma hora para fazer sexo com prostitutas

Caso ocorreu na Itália e homem recebeu multa de R$ 6,6 mil; ele afirma que sua libido foi aumentada depois de tomar vacina contra covid-19

Foto: Pixabay

Um homem de 85 anos foi multado na Itália por violar, duas vezes em um único dia, o bloqueio imposto no país para se encontrar com prostitutas. O idoso foi multado em mil euros, cerca de R$ 6,6 mil e afirmou que a razão para o fato foi a vacina contra a Covid-19. Segundo o idoso, a imunização aumentou sua libido.

O caso foi retratado pelo jornal inglês The Sun, que entrevistou o idoso italiano. “Meu tesão ultrapassou o telhado”, disse o homem ao jornal, afirmando que foi imunizado contra o covid-19 há uma semana e, desde então, sua libido aumenta a cada dia.
O caso ocorreu na região da cidade de Eboli. O idoso foi flagrado em uma das praias da cidade, onde prostitutas costumam realizar programas sexuais em vans, que ficam estacionadas na orla.

De acordo com o porta-voz da polícia, Sigismondo Lettieri, ele teria acrescentado não se importar com o valor da multa pois o dinheiro teria sido “bem gasto”.

Nenhuma postagem para exibir