Homem reage a tentativa de assalto, mata ladrão e descobre que era o próprio irmão

O caso ocorreu por volta das 4h30, desta terça-feira, em uma garagem de carros, em Goiânia

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Um homem matou o próprio irmão, após reagir a uma tentativa de assalto a uma loja de carros, nesta terça-feira (26). Sem saber, o dono do estabelecimento atirou contra o suposto ladrão e por fim descobriu que este era seu irmão. Após perceber quem era a vítima, o empresário pediu socorro à Polícia Militar. 

O caso ocorreu por volta das 4h30, desta terça-feira, em uma garagem de carros, em Goiânia. Imagens de uma câmera de segurança do local, divulgadas pela TV Anhanguera, afiliada da Globo, registraram o momento em que o suspeito pulou o muro dos fundos da loja e entrou pelo estacionamento do local.

O vídeo mostra ainda quando o homem arromba a porta do escritório e entra no local, sendo baleado pelo dono da garagem na sequência. Além do vendedor, uma outra pessoa aparece na imagem segurando uma arma.

Ao perceber que o assaltante, na verdade, era o próprio irmão, o empresário chamou a polícia para prestar socorro, porém o suposto assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em depoimento aos agentes, o dono da garagem disse que fazia plantão na loja, após ter sido vítima de outros furtos. De acordo com a PM, o empresário tinha licença para ter armas. Uma equipe da divisão de homicídios foi ao local e realizou perícia para investigar o caso. 

A vítima, identificada como Fábio Dias da Silva, 33, tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade. 

Nenhuma postagem para exibir