Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas em MG

Acidente ocorreu neste sábado (30), em Brasilândia de Minas; vítima pescava com amigos, quando enxame de abelhas atacou o grupo

Corpo da vítima ficou irreconhecível Foto: Divulgação

Um homem morreu após ter pulado dentro de um lago para fugir de um ataque de abelhas, se afogou e acabou devorado por piranhas. O caso ocorreu neste sábado (30), em Brasilândia de Minas, em Minas Gerais. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, 30, pescava com mais dois amigos em uma fazenda na zona rural da cidade, quando o grupo foi atacado por abelhas. Na tentativa de fugir, os três homens pularam dentro do lago.

Dois conseguiram fugir nadando, mas um deles se afogou. A equipe de resgate foi acionada e encontrou o corpo do homem a quatro metros da margem do lago. Entretanto, a vítima estava irreconhecível. 

Antes de tirar o corpo do local, um dos bombeiros perguntou se havia peixes carnívoros no local, foi quando moradores relataram que o lago é cheio de piranhas. Ao retirar a vítima da água, os bombeiros perceberam que os peixes dilaceraram diversas partes do corpo do homem. 

Segundo a equipe, a face direita do rapaz chegou a ficar irreconhecível. Logo após o resgate, o corpo da vítima foi liberado para a família. 

Nenhuma postagem para exibir