Homem morre na própria festa de aniversário, após explosão de barril de chopp

Sobrinha afirmou que a cena da explosão foi chocante para os presentes

Arquivo pessoal

O empresário Gilson do Nascimento, 43, estava comemorando o próprio aniversário em Porto Alegre, mas morreu após a explosão de um barril de chopp. As informações foram divulgadas pela RBS TV.

Uma sobrinha de Gilson contou que o barril de chopp apresentou problemas durante a comemoração.

“O barril estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma”, contou.

A sobrinha também afirmou que a cena da explosão foi “muito forte” para os presentes. Na casa estavam a esposa e o filho de Gilson, além de uma irmã e a sobrinha dele.

O delegado do caso, Clovis Nei da Silva, explicou que a investigação ainda está em andamento. “Vamos ouvir testemunhas que estavam no local na hora do fato. Por ora, foi feito o registro da ocorrência e solicitada a necropsia. Vamos apurar as circunstâncias no decorrer da investigação”.

Presidente da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM), João Luis Giovanella, disse que a explosão pode ter acontecido por uma falha no equipamento ou pelo mau uso do barril.

Informações: RBS/IstoÉ

Nenhuma postagem para exibir