Homem é atacado por jacaré em lago e vira ‘Mano Lacoste’ na internet

Rapaz nadava em lago proibido na tarde deste sábado (23), em Campo Grande, quando o acidente ocorreu; apesar do susto, ele passa bem

Rapaz foi socorrido pelo SAMU com um ferimento no ombro Foto: Reprodução

Um homem foi atacado por um jacaré enquanto nadava em um lago proibido para banho, na tarde deste sábado (23), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, rapaz não se feriu gravemente. E o caso viralizou na internet e rendeu até apelido de “Mano Lacoste” para o sujeito, que ainda não foi identificado. 

A cena foi registrada em um vídeo. Na imagem, o Mano Lacoste aparece nadando pelo Lago do Amor, quando é atacado por um jacaré que avançou em sua direção. O bicho mordeu as costas do rapaz, que conseguiu se soltar e sair de dentro da água.

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos graves, mas, de acordo com uma testemunha que presenciou o ocorrido, o rapaz ficou com o braço ensanguentado. O Confira: 

O “Mano Lacoste” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para uma unidade de saúde da região. 

Em nota, a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), responsável pela administração do lago, disse que o local está repleto de sinalizações quanto a proibição de entrar na água. 

Nenhuma postagem para exibir