Homem de 30 anos morre após receber descarga elétrica enquanto usava fone de ouvido

O técnico em informática chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu; o caso aconteceu neste sábado (3)

Foto: Arquivo pessoal

Um homem, identificado como Danilo Xavier, de 30 anos, morreu, neste sábado (3), após receber uma descarga elétrica enquanto usava um fone de ouvido acoplado em seu computador no município de Nova América, localizado em Goiás.

A esposa da vítima, que trabalha como técnica em enfermagem, relatou que o marido estava em um dos quartos usando o aparelho para estudar quando sofreu o incidente.

“Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca”, lembra Adriana Oliveira ao Uol.

O técnico em informática chegou a ser socorrido com vida, sendo encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde não resistiu e faleceu. O corpo de Danilo foi velado e sepultado na noite de sábado. Ele deixa a esposa e o filho de 2 anos.

O caso foi registrado na Polícia Civil e a perícia vai investigar o ocorrido. O fone de ouvido usado por Danilo foi recolhido e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias. “Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu”, concluiu Adriana.

Nenhuma postagem para exibir