DJ Ivis é preso pela Polícia Civil do Ceará

Ele é acusado de agredir a ex-esposa Pamella Gomes de Holanda

Foto: Divulgação

Iverson de Souza Araújo ou DJ Ivis, acaba de ser preso preventivamente, nesta quarta-feira (14), pela Polícia Civil de Eusébio (CE). Ele é acusado de agredir a ex-esposa, Pamella Gomes de Holanda.

A informação foi confirmada pelo governador do estado Camilo Santana (PT) por meio de mensagem publicada no Twitter.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, afirmou Santana

O caso ganhou repercussão após a antiga companheira divulgar a agressão nas redes sociais, no último domingo (11). Antes disso, ela já tinha denunciado o ato no dia 3 do mesmo mês, na região de Fortaleza.

De acordo com a mulher, as imagens divulgadas são de datas diferentes pelas câmeras do apartamento onde moravam. No vídeo ela é atacada enquanto segura a filha do casal. No local, havia testemunhas que foram omissos diante das agressões.

Após a denúncia de Pamella o Ministério Público solicitou medida protetiva para a mulher e para filha que tempos depois foi concedida pelo Tribunal do Ceará.

Ainda nas redes sociais, após a publicidade dos fatos, o acusado também se pronunciou admitindo as agressões. Além disso, expôs um boletim de ocorrência que fez contra a ex-companheira por ela não aceitar o fim do relacionamento.

Nenhuma postagem para exibir