RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Criança mata mãe com tiro na cabeça durante videoconferência

Shamaya Lynn, 21, foi morta pela arma do pai da criança Foto: Reprodução

Uma mãe foi morta pelo próprio filho pequeno com um tiro na cabeça após a criança encontrar uma arma carregada que estava escondida dentro de casa, em Altamonte Springs, no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), na última quarta-feira (11). O acidente ocorreu enquanto a vítima participava de uma reunião de trabalho on-line e um dos colegas acionou a emergência depois de ouvir o barulho do disparo e ver a mulher caindo para trás.  

O caso foi divulgado pela Polícia da Flórida nesta sexta-feira (13). Os agentes não especificaram a idade da criança, mas utilizaram o termo em inglês “toddler”, usado para crianças de um a três anos. De acordo com os investigadores, a arma utilizada era do pai do menino e, provavelmente, não estava guardada da forma correta. 

“Os investigadores determinaram que o ferimento foi causado por uma criança que encontrou uma arma carregada, deixada sem segurança por um adulto no apartamento”, informou a polícia.

Ainda de acordo com a equipe, o socorro foi acionado por um dos participantes da videoconferência que viu a criança no fundo, ouviu o barulho do tiro e ainda presenciou o momento em que a mulher saiu da chamada e não retornou. A vítima, identificada como Shamaya Lynn, 21, chegou a ser atendida pelo serviço de emergência, mas não resistiu ao ferimento. 

“Policiais e paramédicos fizeram o melhor que puderam para acudir a sra. Lynn, mas ela foi encontrada com um ferimento a bala na cabeça”, diz o comunicado da polícia.

A polícia da cidade trabalha em conjunto com o gabinete da Procuradoria do Condado de Seminole para  decidir se serão apresentadas acusações contra alguém.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS