Candidato comemora a vitória, faz carreata, mas é surpreendido por resultado das eleições

Aos 45 minutos do segundo tempo, o candidato Márcio Luís da Silva (MDB) descobriu a derrota para a rival, Vanuza Valadares (Podemos), por apenas 45 votos de diferença

Foto: Claudemir Brito

O candidato à Prefeitura de Porangatu, localizada no município de Goiás, Márcio Luís da Silva (MDB) comemorou a vitória na eleição, fez carreata pelas ruas da cidade, mas foi surpreendido pelo resultado da eleição, sendo derrotado aos 45 minutos do segundo tempo.

A derrota ocorreu para a rival, Vanuza Valadares (Podemos), por apenas 45 votos de diferença. Ao descobrir que havia perdido a eleição, Márcio publicou um  vídeo pedindo desculpas ao eleitor por ter comemorado a suposta vitória antes do resultado oficial.

“Boa noite, Porangatu. Eu, assim como vocês, também fui pego de surpresa com reviravolta que ocorreu em nosso processo eleitoral. Foi publicado agora há pouco o resultado oficial, onde mostra que a candidata Vanuza Valadares teria tido uma votação maior do que a nossa”, disse o candidato. 

“Eu quero pedir desculpas a vocês porque todos os resultados apontavam para a nossa vitória. E como diz o ditado, ‘quem canta vitória antes da hora…’ (risos). Eu peço desculpas a todos. Eu quero parabenizar a candidata Vanuza e desejar que ela faça um ótimo trabalho. Foi um processo um pouco doloroso, mas que sirva de lição para todos nós'”, finalizou, com bom humor.

Nenhuma postagem para exibir