Birigui comemora 110 anos

Para celebrar, a prefeitura preparou uma festa especial na praça Doutor Gama

Birigui (SP) comemora amanhã (8), 110 anos de sua fundação e 100 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura preparou uma festa especial na praça Doutor Gama, a partir 19h30. A população está convidada a participar, sendo obrigatório o uso de máscara facial.

Haverá apresentações da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli, da Banda Regimental de Música da Polícia Militar do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), e do maestro Marcos Tinareli. O evento terá ainda, a exposição de carros antigos do Clube da Ferrugem e do Rolês Simples e Sempre.

Por causa do feriado local, as repartições públicas municipais estarão fechadas amanhã. Todas voltarão ao expediente normal na quinta, dia 9, a partir das sete e meia da manhã.

Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração. Os munícipes dos bairros atendidos neste dia deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais.

O feriado também não abrange os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção. São eles: Pronto Socorro Municipal, Samu, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal e cemitérios.

Nenhuma postagem para exibir