Bebê transmite banho da mãe ao vivo pelo Facebook

Bebê pegou o celular dela e ficou brincando

Arquivo pessoal/reprodução

Crianças estão cada vez mais à vontade com o uso de dispositivos móveis, como tablets e celulares. E eles são super rápidos quando o assunto é mexer nos telefones, e todo pai e mãe tem aquele medo de algo ser enviado no grupo do WhatsApp, ou que algum aplicativo seja aberto… São muitas as possibilidades.

Mas, já imaginou, a criança clicar e transmitir ao vivo para o Facebook o seu banho? Foi exatamente isso que aconteceu com uma família. Esse fato voltou a viralizar nas redes sociais e páginas de maternidade nesta semana (aconteceu em 2017).

A mulher, identificada como Viviane Souza, teve seu banho transmitido ao vivo. Seu filho, Pietro, de 2 anos, pegou o celular dela e ficou brincando, quando, de repente, entrou no banheiro sorrindo e parecendo se divertir muito. A princípio, Viviane achou que ele estava tirando fotos. Porém, alguns segundos depois, ela notou que estava errada: seu bebê estava, na verdade, fazendo uma transmissão ao vivo, que foi acompanhada por muitas pessoas.

Poucos minutos depois, amigas da mulher começaram a ligar para ela enlouquecidas, avisando o que estava ocorrendo, já que o vídeo estava acessível a todos os amigos do perfil de Viviane no Facebook. Rapidamente, a mulher tomou o celular das mãos do filho e tentou desligá-lo. “o meu celular começou a travar. Eu não sabia se chorava ou se saía correndo. Então, consegui parar, mas não tive coragem de ver o vídeo porque estava com vergonha de mim mesma”, contou Viviane.

Embora o contato de crianças pequenas com celulares não seja indicado, muitas vezes as famílias recorrem a isso como uma forma de entreter a criança para que possam resolver alguma coisa. Se esse for o seu caso, não esqueça de bloquear o celular.

Informações: Visor

Nenhuma postagem para exibir