Bebê nasce em viatura em Jardinópolis

Após o nascimento, a mãe e filha foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade

Foto - Divulgação/Polícia Militar

Durante a madrugada dessa segunda-feira (27), nasceu dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM) uma bebê em Jardinópolis.

De acordo com Flávio Rafael Ferreira, um cabo da PM que ajudou no parto junto do soldado Wescley dos Santos Cabral, o pai da criança estacionou o carro às margens da rodovia Arthur Costacurta e suplicou por ajuda a sua esposa que começou a ter forte contrações.

Ainda segundo Flávio, ao colocarem a mulher na viatura para conseguirem chegar rapidamente ao hospital, as contrações aumentaram e o parto teve de ser realizado no banco traseiro do veículo.

O policial afirmou que a bebê que recebeu o nome de Maria Laura nasceu saudável.  O militar que já havia auxiliado anteriormente em um parto de Osasco (SP), em 2014, disse que foi impossível não se lembrar de suas filhas gêmeas, que passaram por um parto delicado.

Ele também afirmou que foi “glorioso” participar do parto de Maria Laura e que ele não possui palavras suficientes para descrever a situação. Após o nascimento, a mãe e filha foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade.

Nenhuma postagem para exibir