Sexta Feira, mundialmente o dia oficial para lançamento de singles e discos.

Lançamentos de todos os estilos chegam semanalmente, especialmente na sexta.

Hoje trago bons discos e singles internacionais que foram lançados nessa sexta feira, 1º de abril:

Mick Jagger lançou um novo single solo nesta sexta-feira. “Strange Game” faz parte da trilha sonora de “Slow Horses”, série produzida para o serviço de streaming Apple TV+.

The Hellacopters lançou “Eyes of Oblivion”, sétimo álbum de estúdio da banda sueca resgatando a sonoridade enérgica dos trabalhos mais clássicos da banda. Um álbum que faz jus a carreira do The Hellacopters, é regular, sem pontos baixos, e tem como destaques a bela “So Sorry I Could Die”; a  faixa-título com seu hard rock clássico; a intensa “Try Me Tonight”; e a melódica “Tim Foil Soldier”.

O Red Hot Chili Peppers lançou seu 12º disco de estúdio que marca o retorno do guitarrista John Frusciante.
“Unlimited Love” tem 17 músicas.
O disco tem vários “momentos” que lembram Californication, By the Way e Stadium Arcadium, isto é, tudo o que deu certo nos discos mais populares da banda, mas não espere sonoridades espetaculares como nos discos Blood Sugar Sex Magik ou Mothers Milk.

Alguns destaques: “Here Ever After”; “These Are the Ways” e “The Heavy Wing”, “Whatchu Thinkin’”; “Bastards of Light” ,”Its Only Natural”.

The Dead Daisies lançou mais um single do álbum ao vivo Live From Daisyland nesta sexta-feira, desta vez com “Long Way To Go”.

Liam Gallagher lançou um novo single chamado “C’mon You Know”. Trata-se da faixa-título do novo álbum do ex-vocalista do Oasis, que será lançado em 27 de maio.

Awolnation lançou uma cover do clássico “Material Girl”, de Madonna, ao lado de Taylor Hanson, integrante do Hanson.

A produção tem uma sonoridade voltada para o indie e fará parte do próximo projeto de covers e colaborações de Awolnation, chamado “My Echo, My Shadow, My Covers and Me”, que será lançado em 6 de maio.

Por hoje é só, semana que vem trarei mais novidades.