Rock Nacional: Banda Guittería lança novo single.

Bande de Taquaritinga- SP apresenta "O que pede o coração".

José Carlos Pimentel @Zehdorock
José Carlos Pimentel @Zehdorockhttps://www.instagram.com/zehdorock/
Administrador, Contabilista e guitarrista. Há mais de 30 anos acompanha shows nacionais e internacionais e escreve sobre lançamentos e notícias do mundo da música. Entrevistas e toda cobertura dos eventos, do Underground ao Mainstream. Desenvolve o canal @zehdorock no instagram.

Hoje (24/06) em todas as plataformas de streaming, foi lançado o novo single da banda Guittería “O que pede de o coração”.

“O que pede o coração” é uma música inédita, parte de um EP com 4 faixas (3 delas inéditas) que serão lançadas como singles durante os próximos meses do segundo semestre de 2022.

 Essa música começou a ser composta em 2018 enquanto Douglas (vocalista e principal compositor da banda) trabalhava como Entregador pelas estradas do interior Paulista.

 Ela narra basicamente sobre uma forma de trazer à tona o desejo de viver de uma maneira mais coerente e verdadeiramente satisfatória com suas necessidades individuais e intelectuais, detendo pra si o direito de escolha, de modo que não venha a se arrepender das decisões e tomadas em vida.

Também é a primeira colaboração em estúdio com o guitarrista Heliton Robles na formação oficial atual.

O processo de gravação foi iniciado em Outubro de 2021 e finalizado em Março de 2022, por Romulo Ramazini Felício (Vocalista e Guitarrista da banda de Thrash Metal Necrofobia), no Under Studio em Ribeirão Preto-SP.

Biografia:

O projeto inicial do Guittería se deu em 2015, quando Douglas (vocal/guitarra) e Guilherme (bateria) começaram a tocar nos bares e pubs da região.
Em 2017 a banda tomou forma como quarteto, então começaram a  se apresentar vários festivais como o Grito Rock em Cândido Rodrigues, Rock Solidário em Jaboticabal (2017), On the Road em Jaboticabal (2018), Rock Solidário em  Taquaritinga (2018) além das lives no YouTube pelo programa Alternativa (2018).

Redes sociais:

Instagram

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS