Rock: Bandas de Ribeirão lançam novos singles.

Hoje (27/07) tem show de Victor Canella no Vila Dionísio - Rib. Preto, confira na DICA.

O Rock&Roll está a todo vapor! 2 bandas de Ribeirão Preto acabam de lançar ótimos singles:

A banda Late in The Day acaba de lançar seu 7º single no ano. Com sua mistura de grunge e classic rock a banda lançou 1 música por mês nesse ano de 2022.

E nesse mês de julho foi a vez de apresentar “Tomorrow never comes”.

“Tomorrow Never Comes” é uma canção sobre o tempo que perdemos esperando algo acontecer sem realmente lutar para que aconteça… Sobre ilusões (ou os moinhos, numa citação a Dom Quixote), sobre acreditar em verdades absolutas, e no fim das contas se sentir corroído por um remorso por não ter se dedicado um pouco mais. “Ficamos esperando pelo amanhã, e o amanhã nunca vem”. comenta Danilo Teoro, vocalista.

Confira abaixo:

Visite o instagram da banda AQUI

A Liberdelux acaba de lançar “O Mapa do Caos”, seu novo single.

É a volta da banda depois de um hiato de pouco mais de dois anos, causado pela pandemia. Pros caras, foi uma pausa marcada por muitas reflexões e questionamentos: o papel da música e da arte num mundo em que aglomerações implicavam (e ainda implicam, em alguma medida) em risco, a relação do artista com o ambiente do streaming e com os algorítmos das novas mídias, o dia a dia de isolamento e desalento.
Talvez a densidade da nova música seja uma expressão dessas reflexões, com o peso e a proeminência das guitaras na introdução e a tensão que se acumula nas estrofes e é solta nos refrões sendo símbolo provavelmente tanto dessas considerações quanto da gana, da urgência da retomada.
A letra da canção tem influência da literatura de Gabriel Garcia Márquez e trata de uma sensação de aprisionamento causada por um sentimento que trafega na linha tênue entre o amor e a obsessão (até onde vai um e onde começa o outro?).
Dessa vez, influenciada pela forma que achou pra tentar continuar produzindo durante a pandemia, a banda trabalhou de forma diferente as gravações, que não foram concentradas em poucos dias e em um só estúdio. Baixo e guitarra foram gravados nos home-studio de Flávio Anchieta e Felipe Poch, respectivamente. A bateria foi gravada no Under Studio por Rômulo Felício e as vozes foram
trabalhadas no Fonzare Estúdio de Fábio Fonzare. A mixagem ficou por conta de Thiago Monteiro e a masterização por Felipe Tichauer. A produção é de Flávio Anchieta, que também compôs a canção.
“O Mapa do Caos” está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e ganhou também um lyric vídeo dirigido por Jonas Ariel e Mariana Tozzo.


A Liberdelux é formada por Jonas Ariel, (voz), Flávio Anchieta (baixo), Felipe Poch (guitarra) e Rafael Adorno (bateria).

Visite o instagram da banda AQUI

DICA: HOJE (27/07) tem show de VICTOR CANELL & THE OLD SOULS no Vila Dionísio Ribeirão Preto.

No meu instagram @zehdorock tá rolando promoção com 2 cortesias, participe!!!

Sobre Victor Canella:

O cara teve seus sons mixados e masterizados simplesmente no Abbey Road Studios, em Londes! E não é atoa, viu! A maior referência do Victor é justamente aquela que é considerada uma das maiores bandas de todos os tempos: The Beatles.

O artista apresentará seu repertório de sons autorais e covers, que promete colocar todo mundo pra dançar e se divertir muito!