Revelação do rock nacional, Ciça Moreira de 15 anos lança novo clipe.

Cantora lançou o videoclipe de “Fobia" o primeiro single do Álbum "Conflitos".

No dia 24/04 a cantora/compositora Ciça Moreira lançou no seu Canal Oficial do Youtube o clipe de “Fobia”, primeiro single do álbum “Conflitos”.

O clipe traz muita energia do começo ao fim e foi gravado e editado pela mãe da cantora que foi nomeada de “produção”: “Meus fãs já sabem que quando eu digo que a foi a “produção” é porque foi a minha mãe e eu só tenho a agradecer por ter o apoio dela e de meu pai na minha carreira. clipe foi dividido em dois momentos, o primeiro com cenas da artista em frente a um espelho e com um fósforo representando a “Fobia”, até o momento em que o espelho se quebra representando que algo está errado / quebrado.

Ciça nos contou que o espelho foi quebrado de verdade e que esse foi o momento mais tenso da gravação. “Quem nunca teve vontade de quebrar algo? Foi emocionante e assustador, mas no fim tudo deu certo e a cena ficou incrível e será guardada eternamente na minha memória.”

A segunda parte do clipe foi gravada  no “Balada Rock”, uma casa de shows localizada em Piracicaba/SP, cidade onde a cantora reside atualmente. “Fechamos uma parceria com o proprietário do estabelecimento que é o baixista no clipe e ficou sensacional. O local tem uma estrutura incrível e atendeu perfeitamente a finalidade do sentimento que gostaria de transmitir ao público utilizando o azul e a escuridão como conceito do clipe”.

Ciça espera que os fãs curtam bastante esse videoclipe e que eles consigam de alguma maneira sentir a energia e emoção que ela mesma sentiu durante a gravação.

Veja abaixo o Clipe oficial de Fobia: 

O single está disponível também em todas as plataformas de música.

Ciça atualmente conta com quase 1M de plays somente no Spotify, 50mil seguidores em suas redes sociais e mais de 1 M visualizações no Youtube tornando uma artista reconhecida pela sua potência vocal, sua simplicidade e gratidão com seus fãs.

Durante essa trajetória foi convidada para ser a primeira intérprete do Legado Taffo, projeto idealizado pela Fatima Taffo irmã gêmea do guitarrista Wander Taffo que marcou a história do Rock Nacional. Foi destaque na EPTV (afiliada da Rede Globo) por fazer uma
Homenagem ao Rock Nacional. Foi uma das 10 bandas selecionadas entre mais de 500 inscrições para participar do Grand Prix Autoral Brasil da Kiss FM e participou do Canal Amplifica (estúdios Flow), podcast apresentado pelo Rafael Bittencourt (Angra).

Em 2022 já está produzindo seu segundo álbum com participações confirmadas de Bruno Sutter, Ivan Sader e com a banda Leela. Realizou participações em shows importantes ao lado de ícones do rock nacional como Mingau (Ultraja Rigor), Badaui (CPM 22), Graveto (Charlie Brown Jr) PG (Tihuana) e Japinha (CPM 22). Gravou recentemente a canção Feeling Good para um comercial no México de uma grande marca de veículos e um episódio do Kombina.

Sigam Ciça Moreira nas redes para acompanhar os lançamentos e sua agenda de shows:

Instagram:
 @cicamoreiradorock

YouTube: Ciça Moreira

Spotify: Ciça Moreira