Revelação do hard rock/metal nacional, banda Allen Key de São Paulo-SP lança novo clipe.

Allen Key: Lançado videoclipe belíssimo e tocante para música "Flourish".

A Allen Key segue incansável no processo de divulgação de seu excelente álbum de estreia, “The Last Rhino”, que figurou entre os melhores discos de 2021 na escolha dos leitores da revista Roadie Crew, assim como a vocalista Karina Menascé e o guitarrista Pedro Fornari, em suas respectivas indicações.

Depois de lançar Lyric Videos para todas as suas canções, videoclipes para cinco das oito músicas do álbum, além de um Especial de Natal Acústico e apresentações ao vivo no Showlivre e no Kiss Club, da Kiss FM, a banda apresentou o seu sexto videoclipe, desta vez para a belíssima “Flourish”.

Com direção do talentoso Caike Scheffer, “Flourish” é um clipe tocante, carregado de sentimentos, expressividade e com um senso artístico de uma sensibilidade única. Confira o resultado abaixo:

O talento, os números expressivos e o alcance da Allen Key continuam impressionando a crítica e o público, e aumentando as expectativas pelo retorno definitivo da banda aos palcos. Com algumas apresentações já agendadas, a banda está prestes a anunciar alguns shows muito esperados ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional.

Sobre o lançamento do videoclipe de “Flourish”, Karina Menascé destacou:

“O clipe da Flourish foi uma missão a ser cumprida. Por ser em plano sequência foi uma das experiências mais doidas que tivemos gravando. Tudo ensaiado, cada gesto pensado. Ficamos muito felizes com o resultado final, e esperamos que vocês gostem também. O universo desse clipe remete perfeitamente a música. Calmo, com um toque sombrio, cenário perfeito e direção exemplar”.

Formada por Karina Menascé (Voz e Violão), Pedro Fornari (Guitarra), Victor Anselmo (Guitarra), William Moura (Baixo) e Felipe Bonomo (Bateria), a Allen Key lançou o seu álbum de estreia em Setembro de 2021 e o álbum pode ser conferido na íntegra abaixo: