Projeto Libertários, Coletivo de Cultura e Política de Ribeirão Preto, lança música em protesto contra o aumento da onda racista e fascista no Brasil.

Música está disponível em todas plataformas digitais.

Libertários é um projeto de consciência política e cultural, com parcerias para produção de músicas e artes independentes.

O projeto começou a ser premeditado durante a Pandemia, no declínio político/social que Brasil se encontrava (e se encontra).

 “A agonia tomou conta do Brasil e do mundo, restringindo o convívio social, com milhares de pessoas morrendo, com a chancela de desinformação e desumanidade de um Presidente racista e homofóbico.

 No início da Pandemia não existia muitas músicas de protesto e ficou insustentável segurar as letras apenas nos papéis.

Surgiu a ideia de criar um coletivo para absorver e organizar os múltiplos artistas de Ribeirão Peto e região afim de fazer parcerias misturando estilos dos mais variados da música brasileira.” Comenta André Nogueira.

André pediu uma composição para o músico Leandro Bermal que fez os riffs na guitarra e base do baixo, logo após isso encaminharam o material para o baterista Rodrigo Tostes fazer o beat em uma levada “Hiphopada”.

André Nogueira fez a letra e encaminhou para o DJ Yzack que atualmente está em processo de criação do álbum com Nego Lê.

Yzack fez a ponte com o Rapper Ribeirão Preto do B17 e foi aí o início da sincronia primordial, com uma voz muito forte, B17 contrasta com a voz de André Nogueira dando para a música uma pegada com influências de Pavilhão 9, Rage Against The Machine e Planet Hemp.

Gravado no estúdio do Garrafão Estúdio e voz e mixagem no Under Estúdio do renomado músico e produtor Rômulo Felício.

O Vídeo Clipe foi feito por Jonas da Camaleão Produtora e Lyrics a ser divulgada posteriormente pelo Policeno da Capital.

Mixado entre estilos diferentes e com pré refrão inspirado na música “De Menos Crime” do Charlie Brown Jr. “Somos extremes no esporte e na música” gentilmente cedidos e dados os créditos.

Confira abaixo:

Bolsonaro, você não cala nossa voz.

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/projetolibertarios/

https://www.facebook.com/projetolibertarios/