Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraXV Piracicaba faz maior venda da história do clube com negociação de...

XV Piracicaba faz maior venda da história do clube com negociação de Erison ao Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou na última sexta-feira (21) a contratação do atacante Erison, de 22 anos. Quem participou diretamente da negociação foi o executivo de futebol do XV de Piracicaba, Marco Gama. Afinal, o atleta estava vinculado ao Nhô Quim, do interior de São Paulo.

A transação envolvendo Erison com o clube carioca foi a maior em termos financeiros até então realizada nos 108 anos de história do XV de Piracicaba. Marco Gama valorizou o negócio.

“Tivemos muitas procuras. Mercado interno, asiático, europeu e oriente médio. Tudo isso acabou protelando muito o desfecho, porém, de maneira segura, conseguimos conduzir como queríamos. Fizemos a maior venda direta da história do clube e auxiliamos com que o Erison entrasse em grande mercado, se valorizando enquanto atleta e também valorizando o percentual que mantivemos retido”, explicou o dirigente, que desde junho de 2021 exerce o cargo de executivo do XV de Piracicaba.

Desfecho

Com desfecho da negociação de Erison com o Botafogo, o foco total doXV de Piracicaba volta-se para dentro de campo. A equipe estreia na Série A2 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 20 horas, fora de casa, contra o Velo Clube.

Após três jogos-treino realizados, Marco Gama revelou o que o torcedor alvinegro pode esperar do XV no estadual.

“A expectativa é a melhor possível. O clube vem de boas campanhas recentes nos últimos anos e que por detalhes não culminaram com o acesso. Estamos atentos a tudo, melhorando a estrutura e acreditando muito no grupo de atletas que foi montado, além do trabalho da comissão técnica. Mesmo sabendo que será a competição mais acirrada dos últimos anos, não podemos deixar de assumir a responsabilidade que nos cabe que é de estar na parte de cima da competição. Assim, brigaremos pelo acesso. O clube, a torcida e a cidade de Piracicaba merecem e muito essa conquista”, finalizou.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´