Santo André aposta em dupla Nescau e Todinho no Paulistão 2022

Além dos artilheiros Todinho e Nescau, o Santo André segue cada vez mais atento no mercado da bola

0

O Santo André, do técnico Thiago Carpini, vai apostar em dupla de ataque inusitada para mostrar serviço no Campeonato Paulista de 2022. Afinal, os goleadores Nescau e Todinho serão os principais responsáveis pelos gols do Ramalhão na próxima temporada, quando também terá pela frente a Série D do Brasileiro.

Júnior Todinho já havia sido anunciado pelo Santo André no final do mês passado, logo após defender o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Já Gustavo Nescau, na temporada passada, foi o principal destaque do Marília na campanha do vice-campeonato da Copa Paulista, quando descolou vaga na Copa do Brasil.

Gustavo Nescau foi anunciado pelo Santo André nesta segunda-feira (13/12). Após brilhar com a camisa do Marília, ele defendeu o Cuiabá no atual Campeonato Brasileiro, ajudando a equipe a se manter na Primeira Divisão.

Além dos artilheiros Todinho e Nescau, o Santo André segue cada vez mais atento no mercado da bola. A meta é não passar sufoco no Campeonato Paulista e, se possível, descolar a classificação para as quartas de final.

Nesta segunda-feira também foi anunciada a contratação do meia Lucas Cardoso, de 21 anos, que assim como Todinho também defendeu o Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Será a sua primeira passagem pelo futebol paulista.