Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraPortuguesa Santista e Rio Claro abrem a Série A2 do Paulista no...

Portuguesa Santista e Rio Claro abrem a Série A2 do Paulista no dia 26 de janeiro

O pontapé inicial na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista será dado no próxima dia 26 de janeiro, quarta-feira, e logo às 10 horas, na cidade de Santos, com transmissão do Paulistão Play. O duelo de abertura da competição será entre Portuguesa Santista e Rio Claro. Todos os confrontos foram desmembrados pelo departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira (6/1).

A Série A2 do Paulistão não teve mudanças no regulamento. Os 16 clubes participantes se enfrentam, na primeira fase, em turno único, em total de 15 partidas. Os oito primeiros colocados garantem classificação para as quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3 (Terceira Divisão).

A partir das quartas de final teremos sempre mata-matas, em sistema de ida e volta. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo, o terceiro o sexto e o quarto duelando com o quinto.

Confira os jogos da primeira rodada

Quarta-feira – 26 de janeiro – 10 horas

Portuguesa Santista x Rio Claro

15 horas

Monte Azul x São Caetano

Audax x São Bento

Juventus x Atibaia

19 horas

Taubaté x Oeste

19h30

Linense x Red Bull Brasil

20 horas

Velo Clube x XV de Piracicaba

- Advertisment -
Luiz Ademar
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´