Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraPonte Preta lança uniforme três, com letra do hino no lugar da...

Ponte Preta lança uniforme três, com letra do hino no lugar da faixa

A Ponte Preta lançou o seu uniforme três, com a letra do hino alvinegro no lugar da faixa, com toque de novidade e modernidade. E a camisa já virou verdadeiro sucesso entre os torcedores.

A galera, inclusive, pediu outra versão do mesmo manto, com a camisa preta e o hino/faixa em branco. E o pedido feito e atendido: a partir deste sábado (11/12), a nova versão já ficou à venda na 1900mais, a Loja Oficial da Macaca no Majestoso.

“A camisa com o hino ficou muito bonita, mas muita gente estava pedindo a versão em preto, então estamos lançando o novo modelo, que inclusive pode ser bom presente de Natal para quem é apaixonado pela Ponte´´, disse o diretor de marketing Moacir Pereira.

O valor de venda na loja é de R$ 209,99 para a camisa masculina e R$ 199,99 para a feminina.

Oscar aprova

O craque Oscar, zagueiro revelado pela Macaca, com passagens vitoriosas pelo São Paulo, Seleção Brasileiro e fora do país, esteve neste sábado no Majestoso para o jogo comemorativo promovido pelos atletas masters da Ponte foi até a loja ver o novo modelo da camisa 3 – a peça é preta com a letra do hino da Ponte em branco no lugar da faixa. E gostou do que viu.

“Muito bonita a nova camisa. Excelente o conceito de trazer o hino estampado no peito´´, comentou Oscar, após visita a loja 1900 Mais, onde foi acompanhado do diretor de marketing da Ponte Preta, Moacir Pereira.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´