Ponte Preta lança uniforme três, com letra do hino no lugar da faixa

A Ponte Preta lançou o seu uniforme três, com a letra do hino alvinegro no lugar da faixa, com toque de novidade e modernidade. E a camisa já virou verdadeiro sucesso entre os torcedores.

A galera, inclusive, pediu outra versão do mesmo manto, com a camisa preta e o hino/faixa em branco. E o pedido feito e atendido: a partir deste sábado (11/12), a nova versão já ficou à venda na 1900mais, a Loja Oficial da Macaca no Majestoso.

“A camisa com o hino ficou muito bonita, mas muita gente estava pedindo a versão em preto, então estamos lançando o novo modelo, que inclusive pode ser bom presente de Natal para quem é apaixonado pela Ponte´´, disse o diretor de marketing Moacir Pereira.

O valor de venda na loja é de R$ 209,99 para a camisa masculina e R$ 199,99 para a feminina.

Oscar aprova

O craque Oscar, zagueiro revelado pela Macaca, com passagens vitoriosas pelo São Paulo, Seleção Brasileiro e fora do país, esteve neste sábado no Majestoso para o jogo comemorativo promovido pelos atletas masters da Ponte foi até a loja ver o novo modelo da camisa 3 – a peça é preta com a letra do hino da Ponte em branco no lugar da faixa. E gostou do que viu.

“Muito bonita a nova camisa. Excelente o conceito de trazer o hino estampado no peito´´, comentou Oscar, após visita a loja 1900 Mais, onde foi acompanhado do diretor de marketing da Ponte Preta, Moacir Pereira.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS