Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraPonte Preta contrata Norberto, ex-lateral do Cruzeiro

Ponte Preta contrata Norberto, ex-lateral do Cruzeiro

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira (21/12) a contratação do segunda reforço para a temporada de 2022. Depois da chegada do volante Moisés Ribeiro, a novidade no Moisés Lucarelli foi a contratação do lateral direito Norberto, que defendeu o Cruzeiro em 2021 e foi campeão brasileiro da Série B com o América-MG em 2017.

Norberto é esperado no Majestoso, em Campinas, em janeiro do ano que vem para exames clínicos e físicos. Em sendo aprovado, integrará o elenco da Ponte Preta em 2022.

“Para mim é alegria muito grande poder representar a Ponte Preta nesta temporada que vai se iniciar. É clube grande, de tradição, chego motivado e empolgado para fazer a melhor temporada da minha carreira e ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos´´, disse Norberto, que tem no currículo diversos títulos estaduais: Baiano, Pernambucano, Alagoano e Potiguar.

O novo reforço da Macaca completa falando que sabe da força da torcida alvinegra e que conta com ela nos jogos.

“Conto com o apoio da torcida da Ponte, que faz diferença, em especial nos jogos dentro de casa. Que ela possa nos apoiar e ajudar a conseguir grandes resultados´´, conclui.

Ficha do atleta:

Nome: Norberto Pereira Marinho Neto

Data de nascimento: 19/7/1990

Local: Brumado (BA)

Posição: lateral direito

Pé preferencial: direito

Altura: 1m75

Peso:74 kg

Principais equipes que defendeu: Cruzeiro, CSA, Sport, América-MG, Coritiba, Vitória, América-RN. Bahia.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´