Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraPonte Preta acerta com o atacante Pedro Júnior, ex-Vila Nova-GO

Ponte Preta acerta com o atacante Pedro Júnior, ex-Vila Nova-GO

O centroavante Pedro Júnior, que defendeu o Vila Nova-GO em 2021, chegará ao Majestoso, em Campinas, em janeiro para exames e – em sendo aprovado – se integrará ao elenco da Ponte Preta para a temporada 2022. O jogador também tem passagens por diversas outras equipes, entre as quais o CSA, pelo qual marcou 21 gols em 2020.

“Estou muito feliz em ter acertado com a Ponte, clube pelo qual sempre tive vontade de jogar. Agradeço a Deus pela oportunidade, à diretoria, comissão técnica, a todos que fazem parte do clube por permitirem que eu também possa fazer parte desse grande time´´, disse.

O novo atacante da Macaca ainda conclui:

“Espero que possamos fazer um 2022 com muitas conquistas e colocar a Ponte na Série A. Nosso torcedor pode esperar muito empenho, dedicação e vontade da minha parte´´, promete.

Ficha do atleta

Nome: Pedro Bispo Moreira Júnior

Data de Nascimento: 29/01/1987

Local: Santana do Araguaia – PA

Pé preferencial: direito

Altura: 1m85

Peso: 80 quilos

Principais times que defendeu: Vila Nova, CSA, Grêmio, Omyia Ardija (Japão), LAbirex Nigata (JAP), Gamba Osaka (JAP), Sport, FC Tokyo (JAP).

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´