Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraNovorizontino renova o contrato de nove jogadores que participaram do acesso para...

Novorizontino renova o contrato de nove jogadores que participaram do acesso para Série B

A diretoria do Novorizontino anunciou nesta terça-feira (30/11) que prorrogou o contrato de nove jogadores

Campeão do Troféu do Interior de 2021 e com o acesso garantido na Série C do Campeonato Brasileiro, conquistando o direito de disputar a Série B em 2022, o Novorizontino, do técnico Léo Condé, não tem o que reclamar da atual temporada. E também da força do elenco e comissão técnica, com respaldo da diretoria.

O maior exemplo de que pretende continuar com boa parte da base do atual elenco, a diretoria do Novorizontino anunciou nesta terça-feira (30/11) que prorrogou o contrato de nove jogadores que estiveram na campanha que terminou com o acesso à Série B. São eles: os goleiros Giovanni, Rodrigo Viana e Lucas Pereira, os zagueiros Bruno Aguiar e Edson Silva, os laterais Lucas Mendes e Paulinho, o volante Adilson Goiano e o atacante Michel Douglas. Todos estarão no grupo do Tigre na próxima temporada.

Em 2022, o calendário do Novorizontino estará repleto. Afinal, além do Paulistão, o Tigre também disputará a Copa do Brasil, pela segunda vez em sua história, e a cobiçada Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Paulinho, o volante Adilson Goiano e o zagueiro Edson Silva renovaram seus contratos até o final do Campeonato Paulista. Depois, o clube e eles poderão analisar se prorrogam ou não o vínculo para o restante da temporada.

Capitão do Novorizontino, Paulinho tem 80 jogos pelo clube e dois gols. Ele esteve no elenco em 2016 e retornou em 2019, mesmo ano da chegada de Edson Silva. O defensor tem 65 jogos e quatro gols – incluindo um na final do Troféu do Interior e um no jogo que deu o acesso ao clube. Ele disputará seu quarto Paulistão pelo Tigre.

Já Adilson Goiano vai para o quinto Paulistão como atleta do Novorizontino, tendo disputado 58 jogos com a camisa do clube e dois gols na conta.

Os goleiros Giovanni, Rodrigo Viana e Lucas Pereira, o zagueiro Bruno Aguiar, o lateral-direito Lucas Mendes e o atacante Michel Douglas renovaram seu vínculo por mais um ano.

Presente no elenco do Tigre desde agosto de 2020, Giovanni vai para a segunda temporada completa com a camisa do Novorizontino. Ao todo, ele já defendeu o clube 54 vezes e foi titular em 2021. Reservas imediatos, os goleiros Rodrigo Viana e Lucas Pereira também estarão no elenco do ano que vem. O primeiro foi titular em três partidas na última temporada, mesmo número de jogos de Lucas nesta temporada.

Contratado no fim de 2019, o zagueiro Bruno Aguiar vestirá o uniforme do Tigre pelo terceiro ano seguido. O defensor, hoje capitão da equipe com a lesão de Paulinho, esteve em campo 69 vezes defendendo o Novorizontino e marcou quatro gols. Já o lateral-direito Lucas Mendes defendeu o clube por 19 oportunidades e marcou um gol.

Por fim, o atacante Michel Douglas é mais um atleta confirmado para a temporada 2022 do Novorizontino. O jogador, vindo do Boavista-RJ, esteve presente na campanha que garantiu o acesso à Série B para o Tigre. Atuou 10 vezes, marcando três gols.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´