Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraNovorizontino está fazendo melhorias estruturais no CT e estádio Jorjão

Novorizontino está fazendo melhorias estruturais no CT e estádio Jorjão

O  Novorizontino está fazendo uma série de melhorias estruturais para atender e acompanhar a sua evolução dentro do cenário nacional do futebol. O Tigre, que debutará na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022, está fazendo ampla reforma no estádio Jorge Ismael de Biasi, que abrange os vestiários, a construção de novas salas de fisioterapia e recuperação, de fisiologia, além da revitalização do gramado do Jorjão e sua pintura completa.

Um dos campos do Centro de Treinamentos do Tigre receberá o mesmo padrão do gramado do estádio, com drenagem e irrigação, proporcionando mais qualidade aos treinamentos.

“O Novorizontino vem se preparando cada vez mais forte para 2022 repleto de muitos jogos e emoções para o nosso torcedor, e para isso a preocupação não é unicamente com o time, mas também com a estrutura. Por isso está cuidando de revitalizar o gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi, bem como sua arquibancada, vestiário, criação de novas salas, novos departamentos dentro do clube´´, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

O gramado da casa do Tigre passa por processo de manutenção que já é previsto duas vezes ao ano, com o objetivo de descompactar o solo e acertar possíveis desníveis causados naturalmente pelo número de jogos. Os bancos de reservas também passam por reformas. As arquibancadas e área interna ganham nova pintura personalizada com as cores do Novorizontino. Nos vestiários, a reforma prevê a instalação de piso emborrachado para área seca e área de banho, além de pintura e manutenção dos armários dos atletas e reforma da rouparia.

“Tudo isso para que possa oferecer estrutura, condição melhor não só de trabalho para os atletas, como também as acomodações para o torcedor, para que possamos fazer um 2022 muito mais forte do que fizemos nesse ano de 2021´´, afirmou o presidente Tigre.

Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

- Advertisment -
Luiz Ademar
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´