Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraNoroeste lança vaquinha online para reconstruir estragos feito pela chuva no estádio...

Noroeste lança vaquinha online para reconstruir estragos feito pela chuva no estádio Alfredo de Castilho

De acordo com o diretor de marketing do Noroeste, Jaime Moura, é um momento difícil que exige que todos os torcedores e empresários de Bauru abracem o Norusca.

Enquanto o técnico Luiz Carlos Martins quebra a cabeça para montar elenco competitivo para o Noroeste disputar o título da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em 2022, o departamento de marketing e comunicação trabalha arduamente para reconstruir o estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, que foi seriamente destroçado pelas chuvas.

Nesta sexta-feira (1/12), o departamento de marketing lançou a campanha “Reconstruindo o Norusca”, a popular “vaquinha online” com meta de arrecadar R$ 100 mil para reformas dos setores destruídos pelas chuvas fortes e ventanias nas duas últimas semanas na cidade de Bauru. Sofreram graves avarias a cobertura das arquibancadas no setor das cadeiras numeradas, todas as 15 cabines de imprensa, o telhado do setor de filmagens, logo acima da tribuna, e o alambrado dos alojamentos.

Com a vaquinha online, o objetivo do querido Norusca é também reformar a loja oficial do clube e disponibilizá-la para comercialização de produtos em 2021.

De acordo com o diretor de marketing do Noroeste, Jaime Moura, é um momento difícil que exige que todos os torcedores e empresários de Bauru abracem o Norusca.

Foto – Assessoria de imprensa do Noroeste

“O Noroeste é patrimônio nosso. O clube, estádio e centro de treinamento estão precisando muito de todos nós. Precisamos do envolvimento de toda a população para recuperar com urgência tudo o que foi destruído, antes do início da Série A3 do ano que vem”, comenta o publicitário.

O clube separou o uniforme 2, branco, da temporada 2020, para sortear entre os que ajudarem na “vaquinha online”. Serão entregues uma camisa para cada um dos 10 primeiros que doarem R$ 500,00 ou acima deste valor. Mais três camisas serão destinadas para sortear entre os demais colaboradores de qualquer quantia. Estes sorteios serão feitos ao término da campanha, em meados de janeiro

“Nesta vaquinha de reconstrução do Noroeste o objetivo é exclusivo de consertar o que foi destruído. Seremos transparentes e apresentaremos todos os números arrecadados e direcionados. E todos que fizerem doações podem ficar tranquilos que o site que é totalmente confiável”, finaliza Jaime Moura.

O link para doações é bit.ly/reconstruindonorusca

Interessados em fornecer prêmios para sorteios da “vaquinha online” e procurar o clube para apoio e patrocínio devem contatar o departamento de marketing pelo WhatsApp 14 99721-1104 (link de acesso bit.ly/falecomonorusca).

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´