Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraMoisés, artilheiro da Ponte Preta, é eleito pela CBF o maior driblador...

Moisés, artilheiro da Ponte Preta, é eleito pela CBF o maior driblador da Série B do Brasileiro

O ano de 2021 foi de afirmação na carreira de Moisés. O atacante, que veio em 2020 para a Ponte Preta, teve temporada muito positiva individualmente, com números de destaque. Além de ter sido o artilheiro da Macaca com 13 gols, ele acaba de ser confirmado pela CBF como o maior driblador do Brasileiro Série B, com 123 fintas realizadas em 37 partidas.
“Tive evolução muito grande neste ano. Agradeço primeiro a Deus. E à diretoria, comissão técnica, meus companheiros, minha família. Agraço pelo carinho e paciência, pois vim para cá sem base e todos me ajudaram muito. Hoje sou reconhecido pelo futebol e pude ajudar a Ponte, seja com gols, assistências ou dribles´´, afirma Moises.

Essa não é a primeira vez que o atacante ganha relevo através dessa característica. No Paulistão 2021, Moisés também liderou as estatísticas de drible. Em sete jogos disputados, anotou 19 dribles certos, o que deu a liderança ao atleta nesse quesito no estadual.

Feliz e torcendo para fazer anda mais na próxima temporada, o jogador finaliza agradecendo à parceria da torcida.

“É gratificante receber o carinho do torcedor. Agradeço muito pelo apoio em todo esse ano e espero que 2022 possa ser um ano de muitas conquistas para nós´´, completa.

Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´