Mirassol e Água Santa abrem nesta sexta-feira a disputa do Troféu do Interior

Mirassol e Água Santa abrem nesta sexta-feira (25/3) a disputa do Troféu do Interior. O confronto único pela primeira fase será realizado às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.

Atleta revelado nas categorias de base do Leão e desde 2020 integrando o elenco profissional, o lateral Frank garante o máximo foco por parte da equipe na luta pelo título.

`Quando iniciamos o Campeonato Paulista o nosso objetivo era a vaga nas quartas de final. Até fizemos campanha muito boa, somando mais pontos do que vários dos classificados. A partir de agora, vamos nos empenhar ao máximo pelo Troféu do Interior. Nossa torcida sempre esteve ao nosso lado e merece esse título´´, disse o jogador cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


REGULAMENTO

O outro confronto da primeira fase do Troféu do Interior, entre Ferroviária e Inter de Limeira, acontece também na noite desta sexta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os vencedores se juntam a Botafogo, de Ribeirão Preto, e ao time do interior com melhor campanha entre os eliminados das quartas de final do Paulistão para as semifinais, que serão realizadas na próxima segunda-feira. A decisão, também em jogo único, está programada para o dia 31.

Nenhuma postagem para exibir