Matonense e União Suzano permanecem com a mesma comissão técnica na Série A3 do Paulista de 2022

O Conselho Técnico que vai definir o formato e a data do início da Série A3 de 2022

O União Suzano e a Matonense, campeão e vice, respectivamente, da Quarta Divisão do Campeonato Paulista na temporada de 2021, seguirão com o mesmo trabalho eficiente em 2022, quando disputarão a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Tanto que os dois clubes renovaram o contrato com seus treinadores.

No União Suzano, o técnico Ricardo Costa, considerado tremendo pé quente pelos inúmeros acessos pelas mais variadas equipes do interior de São Paulo, vai seguir no comando do popular Javali. Ao lado da diretoria, ele já vem avaliando o elenco para correr atrás de reforços, além de tentar manter base da equipe campeã da Quarta Divisão.

O Conselho Técnico que vai definir o formato e a data do início da Série A3 de 2022 está marcado para esta quinta-feira (11/11), às 16 horas, na Federação Paulista de Futebol.

Já a Matonense, vice-campeã da Quarta Divisão, também aprovou o belo trabalho do técnico Marcos Campagnolo, que também renovou contrato para a próxima temporada. Os preparativos para 2022 já começarão no próximo dia 22 de novembro, quando os jogadores retornarão do período de férias.

O treinador afirmou que, assim como acontece em todos os clubes, a Matonense também passará por um processo de reformulação de elenco. A base de 2021 será mantida, mas nos próximos dias já deverá chegar os primeiros reforços.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS