Luciano Dias não é mais o treinador do XV de Piracicaba

0

Caiu o terceiro treinador após cinco rodadas da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (10/2), no dia seguinte ao empate sem gols diante do Monte Azul, na cidade de Monte Azul Paulista, a diretoria do Nhô Quim resolveu mudar os planos.

Apesar de estar dentro do G8 nas cinco rodadas, os dirigentes entendem que Luciano Dias não conseguiu fazer o XV de Piracicaba mostrar grande futebol. E já estava na mira da torcida, que vinha o vaiando nas partidas dentro de casa.

Além de Luciano Dias, deixou o XV o o auxiliar Tiago Valle. O treinador chegou ao clube em junho de 2021 e comandou a equipe em 13 jogos, com cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.

Na atual Série A2, o XV de Piracicaba estreou empatando com o Velo Clube, em Rio Claro, por 1 a 1. Na segunda rodada, venceu o Linense, em casa, por 1 a 0, gol de Franklin. Perdeu o terceiro jogo para o Juventus, na Javari, por 1 a 0, e em seguida empatou em casa, por 3 a 3 com o lanterninha Audax. O novo empate com o Monte Azul, que está fora do G8, culminou na queda de Luciano Dias.

DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A2

1 SÃO CAETANO – Max Sandro foi demitido
2 TAUBATÉ – Douglas Leite foi demitido e chegou Marcelo Martelotte
3 XV DE PIRACICABA – Luciano Dias foi demitido