Ivan Baitello assume o comando interino do Mirassol

0

O trabalho vitorioso do técnico Eduardo Baptista no comando do Mirassol chegou ao fim após a sua saída para o Juventude. E não trouxe nenhum trauma para o Leão da Araraquarense, que desejou boa sorte para o antigo comandante e não tem pressa para encontrar um novo profissional para dar prosseguimento a tudo que vem sendo bem feito no clube.

Enquanto a diretoria do Mirassol estuda o mercado e planeja, sem pressa, o novo treinador que pode assumir o clube na sequência de Campeonato Paulista e Copa do Brasil, e já comece a planejar o elenco para a Série C do Brasileiro, o auxiliar técnico permanente Ivan Baitello assume a equipe de forma interina.

Ivan Baitello faz parte da comissão técnica fixa do Mirassol desde 2015 e conhece muito bem o elenco, inclusive nas categorias de base, onde a equipe é a atual vice-campeã paulista Sub 20. Ele já estará no comando na partida deste domingo (6/3), às 18h30, diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 10ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

A partida é importante para o Mirassol, que atualmente é o segundo colocado do Grupo C, com 16 pontos, um a menos do que o líder Palmeiras, e está na zona de classificação às quartas de final.