Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraHyoran, do Atlético-MG, vai defender o Red Bull Bragantino em 2022

Hyoran, do Atlético-MG, vai defender o Red Bull Bragantino em 2022

O Red Bull Bragantino, que terá calendário cheio em 2022 com as participações no Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do meia Hyoran, do Atlético-MG, que chegara na cidade de Bragança Paulista emprestado até o final do ano.

A diretoria do Bragantino conseguiu acordo e pagará R$ 500 mil pelo empréstimo de Hyoran, que no futebol paulista já defendeu o Palmeiras. E o clube de Bragança Paulista pagará integralmente o salário do atleta.

Hyoran é o primeiro reformo do Massa Bruta para a temporada de 2022. Ele foi campeão mineiro, da Copa do Brasileiro e do Brasileiro de 2021 com a camisa do Galo. Porém, como era reserva e pouco aproveitado, entendeu que chegou o momento de alcançar voos maiores em outro clube e aceitou a proposta do Red Bull Bragantino.

A reapresentação do elenco do Bragantino está marcada para o próximo dia 10, ou seja, na segunda-feira, quando Hyoran será apresentado oficialmente. Por enquanto, a única modificação no elenco foi a saída do lateral esquerdo Edimar, de 35 anos, que venceu o empréstimo e não houve interesse em sua permanência. Ele acertou com o Vasco.

Já o atacante Helinho, que estava emprestado pelo São Paulo, foi contratado em definitivo pelo Red Bull Bragantino.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´