Hyoran, do Atlético-MG, vai defender o Red Bull Bragantino em 2022

meia Hyoran, do Atlético-MG, que chegara na cidade de Bragança Paulista emprestado até o final do ano - Foto: Divulgação

O Red Bull Bragantino, que terá calendário cheio em 2022 com as participações no Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do meia Hyoran, do Atlético-MG, que chegara na cidade de Bragança Paulista emprestado até o final do ano.

A diretoria do Bragantino conseguiu acordo e pagará R$ 500 mil pelo empréstimo de Hyoran, que no futebol paulista já defendeu o Palmeiras. E o clube de Bragança Paulista pagará integralmente o salário do atleta.

Hyoran é o primeiro reformo do Massa Bruta para a temporada de 2022. Ele foi campeão mineiro, da Copa do Brasileiro e do Brasileiro de 2021 com a camisa do Galo. Porém, como era reserva e pouco aproveitado, entendeu que chegou o momento de alcançar voos maiores em outro clube e aceitou a proposta do Red Bull Bragantino.

A reapresentação do elenco do Bragantino está marcada para o próximo dia 10, ou seja, na segunda-feira, quando Hyoran será apresentado oficialmente. Por enquanto, a única modificação no elenco foi a saída do lateral esquerdo Edimar, de 35 anos, que venceu o empréstimo e não houve interesse em sua permanência. Ele acertou com o Vasco.

Já o atacante Helinho, que estava emprestado pelo São Paulo, foi contratado em definitivo pelo Red Bull Bragantino.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS