Guilherme Queiroz faz história e conquista mais um acesso pelo Novorizontino

Atacante Guilherme Queiroz conquistou mais um acesso pelo Tigre

Um dos grandes nomes do Novorizontino na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme Queiroz conquistou mais um acesso pelo Tigre, o quarto em sua carreira. Jogador icônico do clube, ele marcou cinco gols e terminou como o artilheiro aurinegro na Série C. Foi sua quarta passagem pela equipe de Novo Horizonte.

“Conseguimos o nosso maior objetivo da temporada. Agradecer primeiramente a Deus, minha família e amigos, que sabem tudo que passamos para conquistar esse sonhado acesso. Feliz pelo objetivo alcançado, são quatro acessos e dois títulos por esse clube que tenho tanto carinho. Infelizmente, tive lesão no treino de terça-feira e não pude estar em campo no jogo que nos deu o acesso, mas Deus sabe o quanto estive em campo através do coração. Vamos com tudo para esta Série B´´, comemorou o camisa 9, goleador da equipe em todas as temporadas em que defendeu as cores do Novorizontino.

Nascido de Novo Horizonte, Guilherme Queiroz soma 112 jogos oficiais pelo time da cidade. Em 2013, vestiu pela primeira vez a camisa do Novorizontino para, mais tarde, retornar para mais três passagens e participar de todos os acessos e títulos do clube.

Na temporada 2014, ele venceu o Paulistão A3 e a vaga na divisão superior, sendo vice-campeão da A2 no ano seguinte, o que garantiu o acesso à elite do futebol paulista. Em 2020, alcançou o acesso à Série C e, em 2021, para a Série B do Brasileirão. Também neste ano, foi campeão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

*Conteúdo Futebol Caipira

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS