Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraGuarani renova o contrato do técnico Daniel Paulista até o fim de...

Guarani renova o contrato do técnico Daniel Paulista até o fim de 2022

O Guarani não perdeu tempo e confirmou nesta sexta-feira (3/12) a renovação de contrato do técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica para a próxima temporada. O novo vínculo do comandante bugrino é válido até o final de 2022.

Contratado no último mês de maio, logo após a disputa do Campeonato Paulista, Daniel Paulista dirigiu o Bugre durante toda a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 38 jogos, foram 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, com aproveitamento de 52,6%. Com 60 pontos conquistados, o Guarani brigou pelo acesso até a última rodada.

De férias após o final da competição nacional, Daniel Paulista e sua comissão darão continuidade aos trabalhos à frente do Guarani em janeiro, quando a equipe inicia a preparação para os desafios da próxima temporada, começando com o Campeonato Paulista.

O Guarani está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa. O Bugre estreia na competição no dia 26 de janeiro, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, diante do São Paulo.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´