Goleiro Deivity projeta duelo do Botafogo contra o Santos, sábado pela manhã, na Vila Belmiro

Titular do Botafogo na primeira rodada do Campeonato Paulista, no empate sem gols diante do Santo André, em Ribeirão Preto, o goleiro Deivity destacou a organização apresentada pela equipe no duelo realizado na última terça-feira (25/1).

“Fizemos uma partida organizada, equilibrada e tivemos chances de conquistar a vitória. Com o passar dos jogos, nossa equipe vai se desenvolver coletivamente e apresentaremos melhor futebol´´, disse Deivity.

O goleiro também projetou o confronto contra o Santos, marcado para sábado (29), às 11 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão.

“Durante a pré-temporada, a equipe treinou variações de jogo e o técnico Leandro Zago está  montando a melhor estratégia para conquistarmos o resultado positivo. Acredito que o time estará mais solto e vai mostrar bom futebol´´, completou.

Assim como o Botafogo, o Santos também estreou empatando sem gols com a Inter, em Limeira, na quarta-feira (26). Porém, o Peixe teve o meia Pirani expulso ainda no primeiro tempo e conseguiu suportar a pressão ofensiva do adversário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS