Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraFerroviária x XV de Piracicaba: empate no último jogo-treino em 2021

Ferroviária x XV de Piracicaba: empate no último jogo-treino em 2021

O retorno ao trabalho, para os dois clubes tradicionais do interior de São Paulo, acontecerá na próxima segunda-feira

Já de olho na temporada de 2022, o período de treinamentos iniciado em 2021 terminou para a dupla Ferroviária, que disputará o Paulistão – Primeira Divisão -, e XV de Piracicaba, que vai correr atrás do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E foi em grande estilo, em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (30/12), no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Em partida para movimentar todo o elenco das duas equipes, Ferroviária, do técnico Elano, e XV de Piracicaba, comandado por Luciano Dias, empataram o jogo-treino por 1 a 1. O Nhô Quim, que mais uma vez se mostra forte candidato a brigar pelo retorno ao grupo de elite, abriu o placar no primeiro tempo, gol de Diego Rosa.

A Ferroviária, contando com boa parte do grupo que disputou a Série D e com garotos das categorias de base, chegou ao empate no segundo tempo com Júlio Vitor. Foi o terceiro amistoso da Locomotiva visando o Paulistão, já que anteriormente, também na Fonte Luminosa, havia vencido a Matonense (disputará a Série A3 – Terceira Divisão) por 3 a 0, e o Rio Claro (vai jogar a Série A2 – Segunda Divisão) por 1 a 0.

Após o jogo-treino, os elencos de Ferroviária e XV de Piracicaba foram liberados para curtir as festas de Ano Novo. O retorno ao trabalho, para os dois clubes tradicionais do interior de São Paulo, acontecerá na próxima segunda-feira (3/1).

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´