Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraFerroviária contrata goleiro Gabriel Gasparotto, ex-Novorizontino

Ferroviária contrata goleiro Gabriel Gasparotto, ex-Novorizontino

A Ferroviária segue se preparando para a disputa do Paulistão 2022 e tem novo reforço: o goleiro Gabriel Gasparotto, de 27 anos, que estava no Novorizontino, onde conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta chega com contrato definitivo até 30 de setembro de 2022.

Gabriel Bordilhão Gasparotto é natural de Lucélia (SP), e iniciou nas categorias de base do Santos. Teve passagens por Capivariano, Arouca (Portugal), São Bernardo FC e Novorizontino. Em 2021, conquistou o acesso para a elite paulista com o São Bernardo FC e o acesso para o Brasileiro da Série B com o Novorizontino.

O novo goleiro da Ferroviária falou sobre o retorno ao clube.

“É uma honra estar vestindo a camisa da Ferroviária novamente, é uma camisa de muito peso. Que possamos fazer grande Campeonato Paulista, já estamos trabalhando para isso. A torcida pode esperar cara comprometido, que veio para ajudar a Ferroviária a conquistar os objetivos do clube. E que, junto com a diretoria, comissão técnica e os outros atletas, possamos fazer grande temporada em 2022, começando pelo Paulistão´´, disse.

No Paulistão 2022, a Ferroviária está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo FC. Será a sétima participação consecutiva da Locomotiva na elite estadual, e a 47ª participação no primeiro nível estadual.

Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´