Felipe Baxola, ex-Chapecoense, vai defender a Inter de Limeira em 2022

Depois do trabalho, o elenco profissional ganhou folga para a virada do ano e retorna às atividades na segunda-feira, 3 de janeiro

No último dia de 2021 a diretoria da Internacional de Limeira anunciou mais um reforço para a próxima temporada.

Trata-se do meia canhoto Felipe Silva, mais conhecido no mundo da bola por Felipe Baxola, que estava vestindo a camisa da Chapecoense e agora retorna ao futebol paulista, onde deu o pontapé inicial na carreira.

Felipe Baxola, de 31 anos, que assinou contrato para vestir a camisa da Internacional no Paulistão, iniciou no Rio Branco, de Americana, interior de São Paulo, de onde saiu para jogar no Sub 20 do Palmeiras e foi profissionalizado.

No futebol paulista, Felipe Baxola defendeu ainda Guarani, Mogi Mirim e Ponte Preta. Fora do Brasil atuou pelo Sanfrecce Hiroshima, no Japão.

No Paulistão, a Inter de Limeira está no grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa, da cidade de Diadema.

Jogo-Treino

A Inter encerrou a semana de atividades na última quinta-feira (30/12), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

A equipe comandada pelo técnico Vinicius Bergantin, que se prepara para o Campeonato Paulista, recebeu o Primavera, que disputará a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista, para a realização de jogo-treino e empatou por 1 a 1. O gol leonino foi marcado pelo volante Lima.

A partida foi disputada em três tempos. Nos dois primeiros, de 30 minutos cada, a Inter jogou com o time profissional.

Já a última parte, com 40 minutos, teve a participação da equipe titular do Sub 20, que estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima semana.

Depois do trabalho, o elenco profissional ganhou folga para a virada do ano e retorna às atividades na segunda-feira, 3 de janeiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS