Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraEmprestado pelo Corinthians, Matheus Jesus retorna para Ponte Preta

Emprestado pelo Corinthians, Matheus Jesus retorna para Ponte Preta

Em 2022, além do Campeonato Paulista, a Macaca terá pela frente a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro

O volante Matheus Jesus, revelado pela Ponte Preta, voltará para casa em 2022. O atleta, que pertence ao Corinthians, chegará em janeiro para exames físicos e clínicos e deverá se unir ao elenco para a próxima temporada.

Em 2022, além do Campeonato Paulista, a Macaca terá pela frente a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Gilson Kleina seguirá no comando da equipe.

Matheus Jesus foi titular absoluto da campanha da Macaca no Brasileirão em 2016, quando, sob o comando do treinador Eduardo Batista, a equipe terminou a competição na oitava colocação – a sua melhor da história da Primeira Divisão.

“Estou muito feliz em voltar para a Ponte Preta, onde tenho história com o time e torcida, e vou trabalhar muito para voltarmos à Série A, além de fazermos bom Paulista e Copa do Brasil”, diz o jogador.

Ficha do atleta

Nome completo: Matheus Souza de Jesus

Data de nascimento: 10/04/1997

Naturalidade: Salvador/BA

Posição: volante

Pé preferencial: esquerdo

Altura: 1m86

Peso: 80kg

Principais times que defendeu: Ponte Preta, Náutico, Juventude, Oeste, Corinthians, Gamba Osaka (JAP), Portimonense (POR) e Santos.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´