Em Ribeirão Preto, Comercial é derrotado pelo vizinho Sertãozinho

Leão tentou mas não conseguiu encontrar o caminho das redes em Palma Travassos

0

No duelo entre vizinhos na primeira rodada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, sábado (29/1), no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial foi surpreendido pelo Sertãozinho, que faturou os três pontos com a vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Caubi, logo aos sete minutos do primeiro tempo.

Enquanto o Comercial teve o apoio da torcida e manteve o técnico Gustavo Marciano, que manteve parte da equipe que disputou a Copa Paulista de 2021, o Sertãozinho montou novo elenco e contrato o técnico Ivan Izzo. Melhor para o time visitante.

Em saída de bola errada em sua defesa, logo aos sete minutos, o Sertãozinho não perdoou. Caubi foi acionado no comando do ataque e, com estilo, tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

Sem perder tempo, o Comercial partiu para cima em busca do empate. Criou algumas oportunidades, mas quando não parou no goleiro, finalizou mal.

O panorama da partida não mudou no segundo tempo. E a falta de pontaria do Comercial impediu qualquer possibilidade de reação. O Sertãozinho, além marcar bem, explorou os contragolpes e saiu de Ribeirão Preto com três preciosos pontos.