Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraDe olho na Série A2 do Paulista, Audax contrata goleiro que estava...

De olho na Série A2 do Paulista, Audax contrata goleiro que estava atuando em Portugal

Jeferson já treina com o elenco de Cavalinho e vive a expectativa de fazer a sua estreia no dia 26 de janeiro

Em pré-temporada para a disputa do da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Osasco Audax, comandado por Robélio Cavalinho, segue se reforçando.

Até o momento, algumas renovações, retornos e reforços já foram anunciados, apostando na continuidade do elenco que conquistou o acesso à Primeira Divisão no Rio de Janeiro em 2021 com o Audax Rio.

Para o gol, o elenco já conta com João Gabriel, goleiro formado nas categorias de base e que atuou por empréstimo em Audax Rio e Independente de Limeira no último semestre de 2021.

A novidade fica por conta da chegada de Jeferson Souza, de 27 anos e 1,95m, que atuou três anos no futebol português no Setúbal, CD Fátima, Valadares e Fontinhas. No Brasil, o goleiro sul-mato-grossense atuou no Primavera e Real Ariquemes-RO.

Jeferson já treina com o elenco de Cavalinho e vive a expectativa de fazer a sua estreia no dia 26 de janeiro, contra o São Bento, no Estádio do Rochdale, em Osasco.

“Feliz em voltar ao Brasil após esses anos na Europa e muito satisfeito com o que encontro no Osasco Audax, uma grande estrutura e profissionais muito qualificados.

Acredito que temos condições de brigar pelos nossos objetivos na temporada, que é com certeza colocar a cidade de Osasco novamente na elite”, avaliou Jeferson.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´