Daniel Paulista elogia a continuidade do trabalho no Guarani

Daniel Paulista - Foto: Assessoria de Imprensa do Guarani

O Guarani iniciou na última segunda-feira (3/1) sua preparação para 2022, quando disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. E um passo importante no planejamento foi a manutenção da comissão técnica comandada por Daniel Paulista. O treinador exaltou a continuidade do trabalho e projetou a temporada.

“É felicidade muito grande a continuidade do trabalho. Acredito que o trabalho até aqui se mostrou bastante consciente, bem feito, organizado e planejado. Agora a expectativa é a próxima temporada. É um grupo novo, atletas estão chegando e vamos ter muito trabalho para que a equipe possa novamente apresentar bom futebol e conquistar resultados convincentes´´, explicou Daniel Paulista.

Em 2021, o Guarani fez boa temporada. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bugre correu atrás do acesso até a 38ª e última rodada. E o objetivo nem poderia ser diferente. Por enquanto, jogadores estão chegando e saindo e o elenco sendo renovado.

A primeira competição do Guarani na temporada de 2022 é o Campeonato Paulista. O Bugre, de Daniel Paulista, está no grupo A, ao lado de Corinthians, Água Santa, da cidade de Diadema, e Internacional de Limeira.

A estreia do Guarani provavelmente acontecerá no dia 26 de janeiro, quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas, diante do São Paulo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS