Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraCorinthians empresta Davó para o São Bernardo disputar o Paulistão

Corinthians empresta Davó para o São Bernardo disputar o Paulistão

O atacante Davó será mais uma vez emprestado pelo Corinthians. Mas, desta vez, o seu destino não será o Guarani, onde já esteve por duas vezes. Fora dos planos do técnico Sylvinho para a temporada de 2022, o jogador vai disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo, que na atual temporada foi o campeão da Série A2 (Segunda Divisão) e retornou ao grupo de elite do futebol paulista.

Davó estava atuando pelo Philadelphia Union, nos Estados Unidos. Mas o jogador não teve passagem empolgante e a possibilidade de contratá-lo em definitivo sequer foi cogitada, o que o fez retornar para o Parque São Jorge.

Para amenizar o prejuízo após ter contratado Davó do próprio Guarani, para onde depois retornou por empréstimo, a diretoria do Corinthians optou em emprestar o atacante para o São Bernardo para disputar o Paulistão

Matheus Davó ganhou destaque nas categorias de base da Portuguesa, onde era titular e fazia muitos gols. Mas por problemas financeiros da Lusa, o jogador entrou na Justiça e foi parar no Guarani.

Após boa temporada em Campinas, o Corinthians cresceu os olhos e comprou 50% dos direitos econômicos de Davó. Porém, no Parque São Jorge, ele jogou apenas sete vezes e marcou dois gols. Depois caiu no ostracismo e vem sendo emprestado sucessivamente.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´