Corinthians empresta Davó para o São Bernardo disputar o Paulistão

O atacante Davó será mais uma vez emprestado pelo Corinthians. Mas, desta vez, o seu destino não será o Guarani, onde já esteve por duas vezes. Fora dos planos do técnico Sylvinho para a temporada de 2022, o jogador vai disputar o Campeonato Paulista pelo São Bernardo, que na atual temporada foi o campeão da Série A2 (Segunda Divisão) e retornou ao grupo de elite do futebol paulista.

Davó estava atuando pelo Philadelphia Union, nos Estados Unidos. Mas o jogador não teve passagem empolgante e a possibilidade de contratá-lo em definitivo sequer foi cogitada, o que o fez retornar para o Parque São Jorge.

Para amenizar o prejuízo após ter contratado Davó do próprio Guarani, para onde depois retornou por empréstimo, a diretoria do Corinthians optou em emprestar o atacante para o São Bernardo para disputar o Paulistão

Matheus Davó ganhou destaque nas categorias de base da Portuguesa, onde era titular e fazia muitos gols. Mas por problemas financeiros da Lusa, o jogador entrou na Justiça e foi parar no Guarani.

Após boa temporada em Campinas, o Corinthians cresceu os olhos e comprou 50% dos direitos econômicos de Davó. Porém, no Parque São Jorge, ele jogou apenas sete vezes e marcou dois gols. Depois caiu no ostracismo e vem sendo emprestado sucessivamente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS